Paramirim-BA: Paciente é transferida em UTI aérea no aeródromo Selma Nunes e registra mais um óbito por covid-19. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Paramirim-BA: Paciente é transferida em UTI aérea no aeródromo Selma Nunes e registra mais um óbito por covid-19.


Idosa de Paramirim com covid-19 chegou a Macaúbas e embarca no Aeródromo Selma Nunes em UTI aérea com destino a Salvador.

Notificação de novo óbito por COVID-19
Paciente, portador de hipertensão arterial, 81 anos de idade, diagnosticado com COVID-19, deu entrada na unidade do Hospital Dr. Aurélio Justiniano Rocha, no dia 25/01/2021, com quadro clínico de dispneia intensa, tosse seca, mialgia e prostração.

Foi atendido e realizado internamento hospitalar. Logo em seguida foi inserido no sistema de Regulação, solicitando vaga para unidade de maior suporte, a vaga foi aceita pelo Hospital Geral de Vitoria da Conquista as 11:20hs do dia 28/01/2021, mas o paciente não tinha mais condições satisfatórias para transporte e foi a óbito no fim da tarde do dia de ontem.

A Secretaria de Saúde se solidariza com o paciente e seus familiares e ao mesmo tempo é necessário enfatizar a manutenção dos cuidados, uso de máscara, lavagem das mãos e a importância do distanciamento Social. Ressaltamos também que é de suma importância a procura por atendimento médico imediato ao início dos sintomas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário