Poções-BA: Mulher é presa pela PRF ao ser flagrada conduzindo veículo roubado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Poções-BA: Mulher é presa pela PRF ao ser flagrada conduzindo veículo roubado


Na tarde de ontem (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou mais um veículo roubado. Desta vez, o flagrante foi registrado por volta das 16h10, no KM 760 da BR 116, trecho do município de Poções(BA).

Os PRFs abordaram um VW/UP para fiscalização e, no decorrer dos procedimentos, solicitaram da condutora sua documentação bem como a do veículo. A mulher por sua vez, não apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) o que levantou as suspeitas da equipe.

Os policiais então, iniciaram verificação minuciosa no automóvel, constatando que seus elementos identificadores estavam adulterados. Posteriormente, após consultas aos sistemas, descobrindo que na verdade o veículo transitava com placas clonadas de um UP semelhante. A irregularidade era utilizada na tentativa de burlar as fiscalizações, uma vez que o veículo original possuí ocorrência de roubo registrada em junho de 2019 na cidade de São Paulo (SP).

Questionada, a mulher informou que o automóvel pertencia a seu irmão, o qual foi assassinado no último dia 08 no município de Barra do Choça (BA). Acrescentou ainda que, foi ate o local para trazer o veículo para Poções (BA), desconhecendo qualquer irregularidade.

Diante dos fatos, ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis. // PRFBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário