Professora dos gêmeos que morreram afogados diz que irmãos eram 'a maior prova de amor, zelo e lealdade' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Professora dos gêmeos que morreram afogados diz que irmãos eram 'a maior prova de amor, zelo e lealdade'


Os irmãos Diego e Diogo Lima, de 21 anos, morreram afogados na praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada de ontem . De acordo com o site G1, os gêmeos estavam acompanhados de duas amigas e decidiram mergulhar para aproveitar a noite de verão. Diogo foi o primeiro a entrar no mar agitado. 

Diego tentou ajudar ao ver o irmão se afogando. Os dois, segundo o site, foram arrastados pela correnteza. Os bombeiros do quartel do Copacabana chegaram a resgatá-los, mas eles não resistiram.

Moradores de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Diego e Diogo também gostavam de jogar futebol. Os dois eram goleiros nas peladas do bairro onde moravam. A professora dos gêmeos, Janaina Goulart, disse que os dois deixam um “legado lindo para todos nós”. “Diogo e Diego, vocês são a maior prova de amor, zelo e lealdade que eu tive o privilégio de conhecer na vida entre irmãos”, disse.

 "E eu tenho certeza de que vocês viveram juntos e foram juntos porque esse era o lema de vocês. Sempre juntos. Eles deixaram um legado lindo, lindo, lindo pra todos nós. Sempre estavam dispostos a ajudar a todos e não tinha ninguém que não gostavam de vocês", comentou ao G1.

Além da aparência, os irmãos compartilhavam também outras paixões e características. Os dois eram torcedores fanáticos do Flamengo, como relatam amigos e parentes. Entre os vários comentários nas redes sociais lembrando a alegria da dupla e lamentando a morte dos irmãos, um em especial chamou atenção, lembra o site.

Guilherme Medeiros, um amigo de infância dos irmãos, pediu para que os dois fossem homenageados com um minuto de silêncio, antes do próximo jogo do Flamengo, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, quando o time enfrenta o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O post teve mais 30 mil curtidas, mais de 8 mil compartilhamentos e 3,2 mil comentários, em pouco mais de 5 horas no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad