Servidor da Câmara Municipal de Barreiras-BA morre após se afogar no Rio de Ondas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de janeiro de 2021

Servidor da Câmara Municipal de Barreiras-BA morre após se afogar no Rio de Ondas


Na tarde de ontem, sexta-feira, 1, por volta das 15h30, um homem identificado por Rogério Prado de Souza, morreu afogado no Rio de Ondas, em uma chácara no Povoado de Gentil, no município de Barreiras.

Segundo informações, Rogério ainda foi socorrido por populares para o Hospital do Oeste, mas já chegou sem vida. Rogério trabalhava na Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras que emitiu nota oficial de pesar pela perca.

O corpo foi removido para o IML para a realização de necropsia.

Câmara Municipal de Barreiras divulga nota de pesar

A Câmara Municipal de Barreiras por meio da Mesa Diretora composta pelo presidente, Otoniel Nascimento Teixeira, o vice-presidente, Hipólito dos Passos de Deus, o primeiro secretário, Alcione Rodrigues de Macedo e a segunda secretária, Silma Alves, recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do servidor Rogério Prado de Souza, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 01.

Rogério Prado de Souza tinha 33 anos e era diretor de patrimônio da Câmara de Vereadores. Servidor dedicado e amigo, natural do município de Baianópolis e residente em Barreiras há 20 anos, ele deixa a esposa, Nayara Neres e o filho Vinicius de cinco anos e a filha Kamila de três meses, além dos pais Neucy Pereira Souza e Odílio Prado Souza.

A Câmara de Vereadores apresenta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Rogério Prado de Souza, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor. // SigiVilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário