Sogro é morto pelo genro durante confusão em Carinhanha-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 31 de janeiro de 2021

Sogro é morto pelo genro durante confusão em Carinhanha-BA


Um homem de 44 anos foi morto pelo genro durante uma discussão na noite de sábado (30) na zona rural de Carinhanha. O crime ocorreu por volta das 20h30, no povoado do Marrequeiro.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), Antônio José da Costa, 44 anos, foi morto no interior de sua residência durante uma discussão com o Ernandes Teixeira de Castro, 20 anos. Durante a confusão Antônio teria sacado uma arma branca tipo (canivete) e golpeado o genro no pescoço.

Segundo relatos da esposa de Antônio aos policiais, ferido, Ernandes teria se armado com uma coronha velha de espingarda e atingido o sogro na cabeça. Antônio ainda foi socorrido e levado para atendimento no Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas já deu entrada na unidade sem vida.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao IML- Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia. A PM realizou diligência na região do Marrequeiro, no entanto, até o fechamento da matéria Ernandes não havia sido localizado. Esse é o primeiro homicídio registrado em Carinhanha em 2021, conforme informação da PM. // Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário