SUDOESTE: Animal na pista provoca acidente e morte de jovem de 21 anos na BA-634 em Itambé - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de janeiro de 2021

SUDOESTE: Animal na pista provoca acidente e morte de jovem de 21 anos na BA-634 em Itambé


É com profundo pesar que, informamos o falecimento do jovem Alberto Jorge Rocha, de 21 anos. Alberto morreu em decorrência de um acidente de carro, na BA-634, rodovia que liga Itambé ao município de Ribeirão do Largo, no fim da noite deste sábado (16).

De acordo com informações passadas, o carro, modelo Ford Fiesta, em que Alberto estava, como passageiro, bateu violentamente em um cavalo que atravessava a pista. Com o forte impacto, Alberto não resistiu e morreu dentro do veículo.

Já o condutor do carro, ainda não identificado foi socorrido Pelo Samu e levado à Santa Casa de Misericórdia de Itambé e, posteriormente, transferido para Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há informações sobre o seu estado de saúde. As vítimas são moradoras de Itambé. 

A Polícia Militar esteve no local e acionou a PRE para registro de ocorrência. Nesse momento de dor profunda, o Blog Itambé Agora se solidariza com os familiares e amigos do jovem Alberto. Em breve estaremos divulgando informações sobre o velório e sepultamento. // Itambé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário