Sul da Bahia: Homem encontrado morto em piscina estava com três amigos; polícia investiga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Sul da Bahia: Homem encontrado morto em piscina estava com três amigos; polícia investiga


A Polícia Civil aguarda o laudo de necropsia para concluir a investigação sobre a morte do trabalhador autônomo Max Antônio Gonçalves, 55 anos. O corpo dele foi encontrado na piscina da casa de uma irmã, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no início da madrugada de domingo (10). 
Max estava no local com duas amigas e um amigo.

A dona da casa e uma outra irmã declararam para a polícia que estavam dormindo quando foram acordadas por uma das mulheres, informando que Max havia sido encontrado afogado na piscina.

Os amigos disseram que o corpo de Max já estava todo roxo, acreditando que o afogamento tenha ocorrido há pelo menos meia hora.

As irmãs questionaram os amigos sobre o motivo de não terem socorrido Max. O grupo teria dito apenas que não dava para fazer mais nada, pois ele já estava morto.

O Samu foi acionado e constatou o óbito. De acordo com a polícia, ao redor da piscina havia um banco de madeira robusto quebrado. No local não foram encontrados vestígios de bebidas alcoólicas.

Max morava na cidade de Guaratinga e tinha ido passar o fim de semana na casa da irmã, localizada nas imediações do Quadrado. O laudo deve indicar se a morte foi em decorrência de algum acidente ou se foi violenta. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário