Sul da Bahia: Ossada pode ser de jovem desaparecido em Eunápolis há dois anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Sul da Bahia: Ossada pode ser de jovem desaparecido em Eunápolis há dois anos

A Polícia Civil investiga se uma ossada encontrada na tarde desta quinta-feira (07), em Eunápolis, pode ser de um jovem desaparecido há dois anos. Os ossos estavam enterrados em uma mata nos fundos do condomínio popular Arnaldão.

Em janeiro de 2019, John Herbert Santos Pereira, de 22 anos, saiu de casa, na Colônia, dizendo, segundo a família, que ia ao dentista. Ele estava de moto. O veículo Honda Pop, cor preta, placa PKQ-8589, nunca foi localizado.

As investigações indicaram que Jhon costumava frequentar o Arnaldão, onde mantinha amizade com algumas pessoas envolvidas com o crime. A polícia suspeita que ele foi morto por quatro traficantes, possivelmente por motivação fútil. Os suspeitos já foram identificados.

Durante as buscas, a família reconheceu uma blusa, uma bermuda e um tênis achados no local como sendo de John Herbert. A polícia deve pedir exames de DNA e ou da arcada dentária para confirmar se a ossada é do jovem.

DENÚNCIAS
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime pode entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad