Teixeira de Freitas-BA: "Fugi porque não aguento mais cadeia", disse fugitivo da delegacia capturado pela PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Teixeira de Freitas-BA: "Fugi porque não aguento mais cadeia", disse fugitivo da delegacia capturado pela PM


Na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro, por volta das 09h00, policiais militares do 1º Pelotão da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima de que um homem com várias passagens pela polícia estava em uma casa abandonada, na Rua Professora Nilza, no Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas.

Ao chegarem no local, os militares comprovaram a veracidade da informação, e deram voz de prisão, conduzindo-o e apresentado-o na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Trata-se de Fernando Pereira de Oliveira, de 30 anos. O Fernando teria quebrado o cadeado da carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e fugido na manhã do dia 14 de Janeiro.

Policiais Civis realizaram diversas diligências na intenção de prender o acusado de ter danificado o patrimônio público e fugido. A reportagem do Liberdade News conversou com o delegado titular, Ricardo Amaral, o qual disse que o Fernando já era considerado fugitivo, por recentemente ter rompido tornozeleira eletrônica de monitoramento.

Ainda segundo o delegado, nas próximas horas ele será reapresentado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde voltará a cumprir sua pena e também responderá pelo crime de furto qualificado. Em conversa com nossa reportagem, o Fernando disse que fugiu porque não aguenta mais cadeia. // Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário