BAHIA: Acidente na BR-101 próximo a Entre Rios deixa vítima presa às ferragens - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

BAHIA: Acidente na BR-101 próximo a Entre Rios deixa vítima presa às ferragens


Um acidente de proporções graves deixou o tráfego de veículos lento em um trecho próximo a entrada das “Cinco estradas” na BR 101, região de Entre Rios. 

Um veículo de passeio acabou colidindo de frente com uma carreta. O impacto deixou a frente do veículo completamente destruída. O condutor ficou preso às ferragens e até às 09 da manhã, as equipes de atendimento do SAMU realizavam o atendimento emergencial e aguardando a chegada do corpo de bombeiros. Apesar das proporções, a vítima parecia consciente durante atendimento. Não se sabe até o momento o estado de saúde do mesmo.

Uma viatura da PRF também estava no local realizando o levantamento das informações para tentar identificar os condutores dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo informações de outros condutores, o motorista trafegava na contramão em pista duplicada. Ele teria saído de um posto de combustíveis conhecido como “Capebi” e seguindo sentido a cidade de Entre Rios. O trânsito continuou normal no trecho, porém com lentidão. // EsplanadaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário