BARREIRAS-BA: Guarda Civil Municipal Edimar Félix de Oliveira morre aos 57 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

BARREIRAS-BA: Guarda Civil Municipal Edimar Félix de Oliveira morre aos 57 anos


É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do Guarda Civil Municipal Edimar Félix de Oliveira, aos 57 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (18) no Hospital do Oeste, em Barreiras.

Natural de Crateús (CE), o GCM Félix atuou 18 anos na Guarda Civil Municipal contribuindo na segurança do patrimônio público do município e deixa o exemplo de sua dedicação e zelo como servidor do município. Deixa também saudades eternas na esposa Renaide Soares de Souza e nos filhos Edimar Júnior dos Santos de Oliveira, Edson de Oliveira Félix, Emanuel de Oliveira Félix e Pedro Henrique de Souza Oliveira.

O velório está sendo realizado na Igreja Evangélica Catedral das Nações, na Rua Heitor Bastos Tigres, nº 277, Bairro Vila dos Funcionários. O enterro será no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito e ao efetivo da Guarda Civil Militar, para transmitir aos familiares e amigos de Edimar Félix, os nossos mais profundos sentimentos, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário