Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em praça pública no Bairro Vila Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em praça pública no Bairro Vila Brasil


Um homem identificado como Paulo Henrique Gonçalves de Souza, 24 anos, natural de Xique-Xique/BA., foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola calibre .40, na Praça da Bíblia localizado na Vila Brasil por volta das 16h desta quinta-feira (25).

De acordo com informações obtidas no local, um carro branco aparentando ser um Renault teria parado próximo de onde estava a vítima, que se encontrava sentada no banco da praça, e então feito de cinco a sete disparos.

Populares não conseguiram identificar os criminosos que estavam no carro, que de acordo com o que disseram seriam três ou quatro elementos.

SAMU e a Polícia Militar foram acionados. Os socorristas constataram o óbito ali mesmo no local. Policiais militares registraram o homicídio e isolaram a área que estava cheia de curiosos aglomerados, a maioria sem máscara.

Logo depois uma equipe do DHPP e do Departamento de Polícia Técnica compareceram e iniciaram os trabalhos investigativos e periciais. Até o momento não se sabe da motivação do crime. O corpo foi removido para o necrotério do DPT. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário