BARREIRAS-BA: Jovem de 20 anos é morto com vários tiros no Residencial Boa Sorte - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 27 de fevereiro de 2021

BARREIRAS-BA: Jovem de 20 anos é morto com vários tiros no Residencial Boa Sorte


Mais um homicídio é registrado em Barreiras/BA. O crime aconteceu por volta das 20h40min desta sexta-feira (26), na Quadra M na rua Jordânia esquina com a rua Marrocos no Residencial Boa Sorte.

A vítima identificada como Erick da Conceição Silva, 20 anos de idade, natural de Barreiras/BA., foi executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo tipo pistola .40 em várias partes do corpo.

De acordo com informações, dois indivíduos não identificados, teriam chegado em uma motocicleta preta modelo e placa não anotados, e então aproximado da vítima.

Em determinado momento, um deles sacou a pistola e nisso Erick teria corrido quando então foi alvejado nas costas caindo na calçada na esquina. Os criminosos executaram o jovem e fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima chegou a ser atendida pelo SAMU que constatou o óbito. Guarnições da Polícia Militar da 83 CIPM registraram o homicídio e isolaram o local.

O DPC Dr. Francisco Sá esteve no local juntamente com uma equipe do DPT que fez a perícia e remoção do cadáver para o necrotério.

De acordo com informações, a vítima tem passagem pela Polícia e há aproximadamente um mês saiu do Presídio. Com o jovem foi encontrado uma trouxinha aparentando droga. A Polícia investiga - entre outras coisas, se o crime tem relação com o tráfico. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário