Barreiras-BA: Nota de pesar pela morte de Francisco de Assis Lopes - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Barreiras-BA: Nota de pesar pela morte de Francisco de Assis Lopes


Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento de Francisco de Assis Lopes, aos 59 anos, ocorrido nessa segunda-feira (01), em Salvador, após uma árdua luta contra o câncer.

Carinhosamente conhecido como Chico Lopes entre amigos e familiares, o barreirense Francisco Lopes deixa um importante legado na política da Bahia. Formado em Técnico de Contabilidade, trabalhou por 20 anos como assessor parlamentar do deputado federal João Almeida, período em que contribuiu muito nas intervenções de associações e cooperativas. Nesses últimos dois anos, também trabalhou junto à Assessoria do ex-prefeito de Salvador ACM Neto.

Filho de João Daniel Lopes Neto e Lindofina Santana Lopes (in memoriam), o neto do ex-prefeito de Barreiras Amphilóphio Lopes, deixa saudades eternas na esposa Gézia Wanderley, nos filhos Vinicius e Julia, no enteado Bruno e também nos dois netos, nos onze irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.

O corpo de Chico Lopes será cremado no final da tarde desta terça-feira (02) no Bosque da Paz, em Salvador.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos familiares e amigos de Chico Lopes para transmitir os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, rogando a Deus que conforte o coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário