COITÉ-BA: Dois homens morrem após moto em que estavam ser atingida por carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

COITÉ-BA: Dois homens morrem após moto em que estavam ser atingida por carro


Dois homens morreram após a moto Honda Bis em que estavam ser atingida por um carro Fiat Strada, na BA-120, altura do município de Conceição do Coité, no território do Sisal, na noite desta sexta-feira (12).

O acidente ocorreu no trecho entre o bairro Casas Populares e o povoado Santa Rosa, por volta das 19h15. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Apesar disso, informações preliminares apontam que o carro atingiu o fundo da motocicleta.

Natan Lima de Oliveira, de 24 anos, que pilotava a moto, e Antoniel das Neves Lima, 31, conhecido como "Tony", ambos residentes na Fazenda Caldeirão, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

O motorista do carro, identificado como Marinoel Santos Ramos, de 72, sofreu um profundo corte na cabeça e foi socorrido no Hospital Português. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso é acompanhado pela Polícia Civil. //CalilaNotícias. Vídeo abaixo
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad