Conquista: Homem morre após sofrer grave acidente - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Conquista: Homem morre após sofrer grave acidente


Com extremo pesar que comunicamos que faleceu no Hospital de Base de Vitória da Conquista nesta quarta-feira, 03, Aelson Silva dos Santos de 36 anos, vítima de um grave acidente ocorrido no último sábado, 30.

RELEMBRE O CASO
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, por volta das 03h deste sábado, 30, deixou ferido com gravidade Aelson Silva dos Santos de 36 anos.
Populares informaram que Aelson seguia em sua moto de Itororó sentido a Fazenda em que reside na BA 263, próximo a Fazenda Realeza quando colidiu com um carro que vinha no sentido contrário.

No impacto, Aelson foi arremessado e acabou tendo a perna esquerda dilacerada. Inconsciente, o homem foi socorrido pelo SAMU de Itororó e conduzido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passou por cirurgia para conter uma hemorragia causada pela perda do membro inferior esquerdo.

Aelson teve pronto atendimento e chegou a passar por uma cirurgia. Foi encaminhado para a UTI do Hospital, mas, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. // ItororóJá

Nenhum comentário:

Postar um comentário