Duas pessoas de Macaúbas-BA morrem em grave acidente entre carro e carreta em Minas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Duas pessoas de Macaúbas-BA morrem em grave acidente entre carro e carreta em Minas.


Uma batida entre um carro e uma carreta deixou duas pessoas mortas na BR-135, em Corinto (MG), nesta terça-feira (9). O acidente aconteceu na altura do KM 555, perto da Ponte do Rio das Velhas

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro invadiu a contramão e bateu de frente na carreta, que seguia sentido a Montes Claros (MG).

O motorista do automóvel, de 69 anos, e a passageira, de 55 anos, de Hortolândia, em São Paulo, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia não confirmou o grau de parentesco entre eles. Já o motorista da carreta, de 49 anos, não se machucou. Segundo informações, as vitimas fatais, são de Macaúbas-BA, com parentes na comunidade do Brejo Capitão Porfírio,  zonal rural.

Ainda de acordo com a PMRv, a perícia foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curvelo. O carro foi removido para um pátio credenciado em Corinto e a carreta ficou sob responsabilidade do motorista.

Segundo a concessionária Eco 135, responsável pela rodovia, a pista ficou totalmente interditada por uma hora para os trabalhos da perícia. O acidente provocou um congestionamento de dois quilômetros nos dois sentidos. // Matéria em atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário