Exclusivo: Sobrevivente de acidente na BR 020 conta detalhes do ocorrido em LEM-BA, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Exclusivo: Sobrevivente de acidente na BR 020 conta detalhes do ocorrido em LEM-BA, vídeo


Na tarde de ontem, quinta-feira, 4, o repórter Weslei Santos entrevistou um dos sobreviventes do trágico acidente em que vitimou três pessoas na BR 020, na manhã da última segunda-feira, 1, na altura do povoado Novo Paraná, na cidade de LEM.

Joílson Bertoldo contou que tinha saído de Luís Eduardo Magalhães, juntamente com o seu patrão Jorge, e Adailton seu companheiro de serviço, por volta das 8h50, com destino a empresa Jonh Deere Agrosul, em Roda Velha, para comprar materiais de trabalho e em seguida irem para uma fazenda da região. Ao chegar próximo ao Novo Paraná, por volta das 9h30, eles foram surpreendidos pela caminhonete Hilux que trafegava no sentido contrário, e invadiu a contra mão.

"Aquela cena horrível do acidente e a caminhonete vindo em nossa direção não desejo isso para ninguém. Não havia nenhum outro veículo na rodovia, só estávamos, nós e a caminhonete Hilux que invadiu a nossa mão. Quando Jorge que estava conduzindo a Ford Ranger avistou a caminhonete, ele saiu para o acostamento do lado direito. A Hilux também veio para o lado direito, o Jorge jogou para o lado esquerdo e o outro condutor também jogou, ocorrendo a colisão", contou Joílson.

Joílson estava sentado no banco de trás da caminhonete e saiu sozinho do interior do veículo. Ferido com um corte na testa, ele foi encaminhado pelo SAMU de LEM para a UPA. Joílson esteve na tarde de ontem prestando depoimento no DISEP de LEM. O delegado Joaquim Rodrigues informou que ainda irá ouvir o motorista da caminhonete Hilux que também sobreviveu ao acidente para poder fechar o inquérito. //Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário