FEIRA-BA: Rapaz que aguardava dentro do carro é executado com tiro no rosto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

FEIRA-BA: Rapaz que aguardava dentro do carro é executado com tiro no rosto


Um jovem foi assassinado a tiros por volta das 16h20 desta quinta-feira (11) no interior de um veículo na Rua Maguari no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ele estava no banco do carona quando foi executado, enquanto o motorista, que também foi atingido pelos disparos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. O estado de saúde dele não foi informado.
Imagem forte. VÍDEO.

Segundo o site Acorda Cidade, o jovem que morreu estava sem documentos pessoais, mas uma irmã disse para a Polícia Civil que a vítima se chamava Carlos André Almeida Jesus Gonçalves, de 18 anos. Ele foi morto com tiros na testa, ombro esquerdo, pescoço e costas.

“Os dois indivíduos que estavam em um veículo Volkswagen vermelho, ambos foram alvejados, um morreu e o outro foi socorrido e está no Clériston. Agora vamos seguir com as diligências com o objetivo de identificar os autores e para saber o estado de saúde do outro indivíduo. 

Ainda vamos verificar qual dos dois era o alvo”, informou o delegado Felipe Ghiraldelli que efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica e policiais civis. A guarnição Sertão 23 da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar também esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário