GUANAMBI-BA: Dono de bar é preso por organizar bingo e provocar aglomeração em bar - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

GUANAMBI-BA: Dono de bar é preso por organizar bingo e provocar aglomeração em bar


Um homem foi preso por descumprimento do Decreto Estadual, ao organizar bingo e provocar aglomeração em um bar no distrito de Ceraíma, município de Guanambi, na noite de sábado (27).

Conforme informação da polícia, por volta das 18h a 2º Companhia de Polícia Militar (Zona Rural) do 17º Batalhão realizavam rondas, quando avistaram na Rua da Caixa D’Agua uma aglomeração de pessoas em um bar.

Com a aproximação da viatura as pessoas começaram a se afastarem e ao ser efetuada a averiguação no interior do estabelecimento foi constatado que estava ocorrendo a realização de um bingo.

O proprietário do bar identificado pelas iniciais L. R. S, 48 anos, que era o organizador do jogo de azar foi preso em flagrante pelo crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa previsto no Artigo 268 do Código Penal. O homem foi conduzido à delegacia juntamente com o material do jogo de azar para as providências legais.

Desde a decretação das medidas restritivas pelo Governo do Estado no dia 19.02, esse é a 2a ocorrência registrada no município de Guanambi por descumprimento do decreto //Portal Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário