Igaporã-BA: Corpo de Bombeiros de Conquista busca homem que desapareceu em lagoa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Igaporã-BA: Corpo de Bombeiros de Conquista busca homem que desapareceu em lagoa


O jovem Adenilson de Jesus Silva, de 33 anos, desapareceu nas águas do lago da Praça do Forró, por volta das 16h desta quarta-feira (17), no centro de Igaporã. 

Segundo testemunhas, ele teria atravessado o lado a nado e ao retornar, pediu por ajuda e submergiu nas águas turvas. Não foi possível socorrê-lo, de acordo com informações de populares repassadas.

Adenilson, também é conhecido como Dé. Uma grande aglomeração se formou ao redor do lago desde o momento que a notícia se espalhou na cidade. Uma guarnição do 4o Pelotão da Polícia Militar esteve no local, desde o momento em que foi comunicada sobre o fato. 

Os policiais saíram somente no início da noite, quando uma equipe do Corpo de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa chegou à cidade. Segundo informações apuradas pelo blog Web Radio Igaporã, os bombeiros não entraram no lago por não possuírem equipamentos próprios para o resgate. Para isso, mergulhadores pertencentes ao Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foram acionados e já se encontram em deslocamento para aquela cidade. 

Os trabalhos de resgate serão iniciados nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), com a equipe de Conquista, em conjunto com os bombeiros de Bom Jesus da Lapa, para onde a unidade móvel retornou após avaliar a situação na Praça do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário