IRECÊ-BA: Jovem é morto após suspeito marcar encontro para pagar dívida, diz polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2021

IRECÊ-BA: Jovem é morto após suspeito marcar encontro para pagar dívida, diz polícia.


No último dia 10 de fevereiro, por volta das 20h, a Polícia Civil foi informada de que na cidade de Irecê, nas proximidades do ginásio de esportes, um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo, vindo a falecer no Hospital regional de Irecê – HRI 

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação( SI), após trabalho investigativo, colheita de diversos depoimentos e informes chegou a identificação do autor do crime.

Este, por sua vez, teria ceifado a vida do Jovem Weslei sorrateiramente e friamente no ginásio de esportes, após marcar um local afirmando que iria lhe pagar uma dívida.

A Autoridade Policial representou pela prisão temporária pelo prazo de 30 dias em desfavor do envolvido na morte, que prontamente foi decretada pelo Juízo dessa comarca.

Na quinta-feira (19), Policiais Civis da Delegacia Territorial de Irecê, Coordenadoria e DTE, após realização de campana, conseguiram êxito no cumprimento do mandado de prisão temporária (prazo de 30 dias) em desfavor do investigado.

Por fim, a Polícia civil conseguiu elucidar mais um crime de homicídio que chocou a cidade de Irecê. As diligências continuam objetivando esclarecer se o investigado teve a ajuda de outra pessoa no cometimento do crime em comento. //Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário