ITABUNA-BA: Enterro de Pablo Barreto é marcado por forte comoção, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

ITABUNA-BA: Enterro de Pablo Barreto é marcado por forte comoção, VÍDEO


Sob forte comoção, foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã desta terça-feira (23), o corpo de Pablo Mattos Barreto, assassinado na tarde desta segunda-feira (22), no Centro da cidade.

O evento fúnebre foi marcado por tristeza e saudade. Muitos afirmaram ainda estarem chocados com a barbaridade do crime, cometido com crueldade. Pablo tinha 33 anos e era muito querido, e além dos pais, da esposa, dos dois filhos e outros parentes, muitos amigos políticos, advogados, policiais, profissionais de diversos ramos foram se despedir. Pablo trabalhou como motorista do ex-prefeito e ex-deputado Geraldo Simões, e a partir de então, engajou-se na política, onde fez muitos amigos também.

Desolada, a viúva ficou durante todo o tempo ao lado do caixão. As imagens das crianças despedindo-se, ainda sem entender o que estava acontecendo, e chamando pelo pai, emocionou a todos os presentes. Um momento triste e marcado pela dor dos que amavam Pablo.

Investigações

Investigadores de delegacias integradas da Polícia Civil de Itabuna já iniciaram as investigações acerca da morte de Pablo. Uma das linhas mais consideráveis, remete a um suposto envolvimento de Pablo com jogos, apostas, máquinas de caça-níqueis, jogo do bicho e similares. Crime de vingança, por motivação financeira é, portanto uma possibilidade.

Há ainda, ao menos, mais duas linhas de investigação, e em uma delas, a motivação pode ter sido represália, já que Pablo denunciou, há algumas semanas, um esquema de fraudes envolvendo colaboradores do Detran. Ele estava coordenando o setor de habilitações e descobriu a fraude.

A sociedade em geral clama por uma resposta da justiça para este caso. O assassino, ao que tudo indica, era hábil atirador, não errou um tiro, sequer. Agiu com frieza e crueldade, à luz do dia. Câmeras de segurança facilitarão o trabalho da polícia nas investigações.

Uma fonte do Verdinho Itabuna revelou que a placa da moto utilizada pelo atirador no momento do crime, está em nome de um indivíduo que está preso no Conjunto Penal de Itabuna. A partir dessa informações, novas descobertas acerca do crime poderão surgir em breve.

Confira o sepultamento no vídeo abaixo. As imagens São do Blog na Chapa Quente



Nenhum comentário:

Postar um comentário