JACOBINA-BA: Batida entre motos deixa 1 morto e 3 feridos na Avenida Lomanto Júnior - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

JACOBINA-BA: Batida entre motos deixa 1 morto e 3 feridos na Avenida Lomanto Júnior


Uma mulher identificada como Gorete morreu e outras três pessoas ficaram feridas na noite desta sexta-feira (26) em uma colisão entre duas motos na Avenida Lomanto Júnior, no cruzamento entre a ponte Carlos Daltro e a Avenida João Fraga Brandão, no centro de Jacobina. 

Segundo versão de testemunhas, um dos motociclistas avançou o sinal vermelho e atingiu a moto em que a mulher estava. Com o impacto, ela não resistiu e morreu no local. O condutor da moto que causou o acidente não teria habilitação e deve ser preso por crime de trânsito. 

Ele e outras duas pessoas também tiveram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Gorete trabalhava justamente no HMATS, no setor de higienização, e havia acabado de deixar a unidade após mais um dia de plantão. Nas redes sociais, muitas pessoas lamentam pela sua morte e demonstram revolta com a irresponsabilidade de muitos motoqueiros em Jacobina. 

A profissional não chegará em casa por causa da irresponsabilidade de um motoqueiro que tirou a vida dela. Ao invés disso, a família vai buscar seu corpo no IML. Isso é revoltante, as autoridades precisam tomar providência com esses irresponsáveis assassinos, disse um internauta. //JacobinaNotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário