Jovens mortos no fim de semana dão entrada no IML de Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Jovens mortos no fim de semana dão entrada no IML de Barreiras-BA.


Vítimas de homicídio deram entrada no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras neste final de semana, os corpos foram submetidos a necropsia e depois liberado para os familiares.

Sábado (13) por volta das 01h
Diego Santos Silva de Matos, 21 anos, natural de Barreiras/BA.

Diego foi ferido mortalmente com golpes de arma branca (faca), no povoado de Barriguda, zona rural do município de Cotegipe/BA, por dois suspeitos identificados pelos apelidos de “Chico” e “Butija” que seriam residentes no mesmo município, mas que estão foragidos.

A Polícia investiga o que teria motivado o crime na tentativa de chegar até os autores.

Domingo (14) por volta das 03h
Elivan Nascimento Salustiano da Silva, 25 anos, natural de Irecê/BA, vítima de homicídio por arma de fogo. O fato ocorreu em um bar na rua Ibitiba no bairro Conquista em Luís Eduardo Magalhães/BA.

Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava em uma festa em um bar nas imediações do estádio municipal consumindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu uma discussão, então um indivíduo não identificado saiu e logo em seguida retornou e atirou por pelo menos duas vezes contra Elivan. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela polícia civil. // BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário