LEM-BA: Familiares e amigos pedem transferência de jovem vítima de acidente grave - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

LEM-BA: Familiares e amigos pedem transferência de jovem vítima de acidente grave


Na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h, amigos e familiares do jovem Dariel Gulliver de 18 anos, vítima de um grave acidente na última sexta-feira (12), em Luís Eduardo Magalhães, se reuniram em frente a UPA - Unidade de Pronto Atendimento para protestarem e pedirem a transferência do mesmo para um hospital com UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A Vereadora Sandra da ONG Vida Bixo esteve na UPA, dando apoio e pedindo ajuda com outras autoridades para a transferência do jovem.

Por volta das 16h30, chegou a notícia de que conseguiram a transferência para a cidade de Feira de Santana-BA, mas o jovem ainda encontra-se internado na UPA, aguardando a vaga entrar no sistema de regulação para iniciar os trâmites de sua transferência.

Momento de muita emoção dos amigos e familiares. Eles foram protestar também em frente a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, para serem tomadas as devidas providências e por volta das 17h, retornaram à Unidade de Saúde. Até o fechamento dessa matéria, o mesmo ainda não tinha sido transferido.

O acidente
No início da tarde desta sexta-feira (12), por volta de 12h15, um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma caminhonete Toyota/ Hilux e uma moto Honda CG/Fan, no bairro Mimoso I em Luis Eduardo Magalhães, deixou um jovem ferido.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da caminhonete seguia pela rua Rio Grande do Sul, quando foi surpreendido pela motocicleta que seguia pela rua Senhor do Bonfim avançando a preferencial da caminhonete. O motorista tentou desviar, sem êxito.

O SAMU esteve no local prestando atendimento ao motociclista de iniciais D.G.M de 18 anos, que sofreu fratura fechada em membro inferior direito (fêmur) e fratura fechada em membro superior esquerdo (úmero) - maior osso do braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad