LEM-BA: Homem natural de Irecê é assassinado com disparos de arma de fogo em bar. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 14 de fevereiro de 2021

LEM-BA: Homem natural de Irecê é assassinado com disparos de arma de fogo em bar.


Um homem identificado por Elivan Nascimento Salustiano da Silva de 25 anos, natural de Irecê/BA, foi vítima de homicídio por arma de fogo. 
O fato ocorreu em um bar na rua Ibitiba no bairro Conquista em Luis Eduardo Magalhães, na madrugada deste domingo (14), por volta das 03h.

Segundo informações de testemunhas oculares, a vítima estava em uma festa em um bar nas imediações do estádio municipal consumindo bebidas alcoólicas, quando ocorreu uma discussão, então um indivíduo não identificado saiu e logo em seguida retornou e atirou por pelo menos duas vezes contra Elivan que caiu ao solo agonizando.

Após o ocorrido, o atirador fugiu tomando rumo ignorado. No momento do crime o bar estava lotado.

O SAMU foi acionado e esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

A Polícia Militar 85ªCIPM esteve no local preservando a cena do crime até a chegada da Polícia Civil que colheu informações. A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram realizando o levantamento cadavérico e removendo o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de necrópsia. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela polícia civil. // Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário