LEM-BA: Motociclista morre após colidir na traseira de carreta parada na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

LEM-BA: Motociclista morre após colidir na traseira de carreta parada na BR-242


Na madrugada desta quarta-feira (17), pouco depois das 03h30, foi registrado um grave acidente de trânsito tipo colisão entre uma carreta Iveco/bitrem que estava parada e uma Moto Honda/XRE300, na BR-242, na altura do KM 884, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, deixando um morto.

Segundo informações obtidas no local, o motociclista seguia pela referida rodovia, quando não observou a sinalização da via (feita por galhos de árvore), onde uma carreta estava quebrada na faixa da direita e a colisão traseira foi inevitável.

O motociclista identificado por Matheus Santos da Silva de 20 anos, natural de Ibotirama/BA, ficou gravemente ferido com o impacto da colisão e não resistiu.

O SAMU/USA esteve no local, porém nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. A SUTRANS sinalizou a via, registrou a ocorrência e informou a Polícia Civil sobre o fato.

A Polícia Técnica juntamente com o rabecão foram acionados para perícia e remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Segundo o motorista da carreta, o veículo quebrou o diferencial e não poderia ser retirado antes do conserto e no momento do acidente ele estava dormindo no interior da cabine, quando ouviu e sentiu a forte pancada. A carreta que está carregada com soja tinha como destino o Porto Aratu em Salvador/BA. Lamentamos! // Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário