Livramento-BA: Policial Militar é encontrado morto no quintal de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Livramento-BA: Policial Militar é encontrado morto no quintal de casa


Foi encontrado no quintal da residência em que residia, na Rua Gaspar Bertone, no Bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, o corpo do Soldado PM João Ricardo Moreira Libório, de 28 anos, lotado na 46ª CIPM. 

Ao tomar conhecimento do lamentável episódio, oficiais do alto escalão da 46ª CIPM se dirigiram até o local da ocorrência, por volta das 22h30, com apoio das guarnições de serviço na cidade. 

Na corporação, Libório era considerado uma jóia precisosa, polivalente, e sempre disposto a elevar o nome da corporação. Cuidava do marketing da Unidade e, além de missões operacionais, elaborava os vídeos e flays institucionais da Companhia, que conseguiam transmitir bem a mensagem da instituição à comunidade. 

Conforme apurou o L12 Sudoeste, o PM estava passando por problemas de ordem psicológica, que se agravou nos últimos dias. O corpo foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica para necrópsia, em Brumado, para a confirmação da causa da morte. O corpo será velado e sepultado em Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário