Macaúbas-BA: Desaparecimento de seu Vava há 8 dias pode virar caso de polícia. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Macaúbas-BA: Desaparecimento de seu Vava há 8 dias pode virar caso de polícia.


Já se passaram 8 dias que o Sr. Dernivaldo Joaquim dos Santos, conhecido como seu Vava, saiu de casa na comunidade de Riachão do Leite, no último sábado dia 06 pela manhã, para ir a feira da cidade de Macaúbas-BA e desapareceu. 

Pois, um mistério ronda e há vários indícios que somente o delegado e investigadores poderão desvendar. Lembrando que não tinha um porquê o tal sumiço do Sr. de Idade. Um homem muito conhecido, amigo e gente boa. 

Gosta de viver a vida de sua forma. Nessa história, tem muitos porquês, que somente uma investigação rigorosa poderá esclarecer e dar uma resposta para a família e a população em geral, que aguardam ansiosos pelo desfecho de tão grande o caso repercutiu, nas redes sociais e em canal de TV nesses últimos dias.

Segundo informações confidenciais, todos os seus documentos, estão em casa onde mora. Ele era acostumado a sair de casa sozinho e voltar sempre. Nem se quer avisou seus familiares que iria sair e não retornar mais, ou por alguns dias, nem isso aconteceu. 

Suas roupas permanecem no mesmo local de sempre. A casa do mesmo nem se que foi arrobada ou, pode ser que ele teria sido chantageado ou ameaçado isso a polícia precisa investigar, sobre sequestro, já está descartado essa possibilidade.

Outro fato, é a questão de dinheiro, será que o mesmo estava sendo subornado e por ventura deixou de pagar o suborno ? Pois ninguém some de repente e desaparece, se ao menos alguém o ter visto andando por aí, ou pegou outro rumo e foi parar em outra cidade. 

Como dissemos, hã uma grande pergunta nessa história. Onde está seu Vava ? Outra questão, é que o mesmo não deixou mensagem nenhuma de despedida, ou alguma carta escrita dizendo ao menos para onde ia, ou ter ligado dizendo o que iria fazer, "nada foi informado". 

Embora um força tarefa foi realizada essa semana, com apoio de voluntários e o 20° GBM de Bombeiros de Bom Jesus da Lapa. Na localidade foram realizadas várias buscas e nada de vestígios foram encontrados pelos bombeiros e voluntários. 

De acordo com amigos, eles temem que o pior, pode ter acontecido com seu Vava. O sinistro continua, tudo indica que na próxima semana a polícia já começará a interrogar as pessoas mais próximas a ele, se é que já foi feita uma denuncia ou um pedido, para daí começar. O sumiço dele, pode virar caso de polícia. É muito estranho, uma pessoa desaparecer do nada sem deixar rastro. Vídeo abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad