Macaúbas-BA: Motoqueiro empina moto em praça, atropela mulher que fica gravemente ferida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Macaúbas-BA: Motoqueiro empina moto em praça, atropela mulher que fica gravemente ferida.


Hoje (15) a tarde uma mulher foi atropelada na praça da matriz, no centro da cidade de Macaúbas. Segundo consta nos autos a mulher estava acompanhada com uma criança. Ambas foram atropeladas por uma moto em que o mesmo estaria empinado para se exibir em plena praça cheia de caretas. Devido ao acidente, a mulher teve ferimentos graves, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a UPA.

Fato sempre ocorrendo na cidade, em diversas ruas, motoqueiros que gostam de se aparecer, empinado suas motos. Isso vem acontecendo há muito tempo em Macaúbas, uns passam sempre em sinal vermelho, não respeitam as sinalizações, rodam em contramão, não dar se quer a prioridade ao pedestre atravessar a rua, ou pela faixa de pedestre.

Outra questão, é na hora de acionar o socorro. O fone cai em uma central e começa a passar para outra, fique na linha, demora mais de 10 minutos para chegar até a base de Macaúbas. Sobre a vítima, parece que terá de ser encaminhada para outra unidade mais avançada devido aos ferimentos graves. Uma foto está circulando no mensageiro Whatsapp, ela caída ao solo com grave ferimento na cabeça.

OBS: Segundo amigos do jovem que provocou o acidente, ele não estaria empinando a motocicleta e sim em velocidade.

Novas informações apontam que a mulher com sobrenome Nogueira, teve traumatismo craniano e será transferida de UTI aérea essa noite do aeródromo Selma Nunes. Familiares pedem orações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário