Mais informações da bagaceira que a carreta fez ao descer sozinha em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Mais informações da bagaceira que a carreta fez ao descer sozinha em Barreiras-BA.


Na manhã desta segunda feira (22), às 11h34min uma carreta desengrenada desceu uma pequena ladeira e atingiu seis veículos incluindo três motocicletas estacionados na Avenida Clériston de Andrade no Bairro Vila Nova em Barreiras.

De acordo com informações, o motorista da carreta estacionou a mesma em frente a um galpão de reciclagem para ser carregada e foi ao restaurante bem próximo dali almoçar junto com seu filho.

O motorista acredita que uma pane mecânica causou o acidente, pois antes de sair da carreta teria tomado o cuidado de engatar e travar a mesma. Mas o veículo desengrenou-se e na descida tomou velocidade atingindo diversos veículos como mencionado acima.

Por sorte, a carreta desgovernada não atingiu as pessoas que trabalhavam ou transitavam no trecho até sua parada total. Há o relato de que uma criança teria se macucado sem gravidade e socorrida por populares. Uma caminhonete atingiu o portão de uma oficina causando danos materiais. O GCM Gomes e GCM Altemar, lotado na Cootrans registraram o acidente.
// BlogBraga








Nenhum comentário:

Postar um comentário