Médico conquistense capota carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Médico conquistense capota carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto


Um médico de 36 anos perdeu o controle da direção do carro e capotou o veículo na BR-030, na tarde de segunda-feira (22).

Isaac Vinicius De Albuquerque Novais capotou o carro próximo à entrada da EBDA, em Palmas de Monte Alto. O médico saiu de Vitória da Conquista e seguia em direção ao município de Iuiú, conforme informação de colegas.

O médico conduzia um Ford, modelo Ka, cor branca, QPK6G04. Ele sofreu ferimentos graves. O médico foi levado para atendimento no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a secretária de Saúde de Iuiú, Osana Malheiros, apesar da gravidade do acidente Isaac passa bem. “Ele sente dores leves e se recupera bem e sua residência em Vitória da Conquista, logo estará de volta em Pindorama”, disse Osana.

Natural de Vitória da Conquista, Isaac trabalha há 1 ano 6 meses na Unidade Básica de Saúde, Etelvino Santana ,no distrito de Pindorama. O Portal Folha do Vale entrou em contato com médico no início da tarde desta terça-feira (23), mas até o fechamento dessa matéria ele não havia visualizado a mensagem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário