Mutuípe: após desentendimento em bar na região do Pé de Serra, jovens sofrem embocada, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mutuípe: após desentendimento em bar na região do Pé de Serra, jovens sofrem embocada, vídeo


Dois homens sofreram tentativas de homicídio na madrugada deste domingo (7), na região do Pé de Serra zona rural de Mutuípe.

Segundo informações de populares, as vítimas estava em um bar, quando houve uma desentendimento entre moradores da rua Nova e Alto da Cajazeira, um deles estava armado e jurou vingança.

No retorno para sede do município, os ocupantes de um Fiat palio, sofreram uma emboscada, por volta de 1h30min, o carro foi atingido por diversos tiros, e foi encontrado capotado nas proximidades do posto de combustíveis na entrada da cidade. Os suspeitos estavam numa motocicleta e fugiram logo em seguida.

As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, (HMCR) um deles foi atingido por três tiros, enquanto o carona por um, por volta de 3h da manhã a viatura da Polícia Militar chegou ao HMCR para transferência dos baleados ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O condutor passou por cirurgia e aguarda liberação médica. O caso ainda não foi apresentado na Delegacia Territorial. // Mídiabahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário