Oeste: Barreiras-BA registra o terceiro homicídio em menos de 24 horas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Oeste: Barreiras-BA registra o terceiro homicídio em menos de 24 horas.


O terceiro homicídio deste domingo (21) aconteceu por volta das 20h30min, na entrada do bairro Alto da Boa Vista em Barreiras.

Wanderson Neris dos Santos, 26 anos, natural de Barreiras/BA, foi morto com dois disparos de arma de fogo tipo revólver nas costas. Na ocasião a vítima estava com sua companheira que também foi baleada. Os tiros atingiram as pernas da mesma que foi socorrida pelo SAMU.

De acordo com informações obtidas no local, um carro teria passado e um dos ocupantes atirou em Wanderson que morreu no local. As pessoas não souberam identificar o carro, cor e placa.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou o homicídio. Logo depois a equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e remoção do corpo para o necrotério.

Pessoas que conheciam Wanderson disseram que ele havia saído a pouco tempo do Presídio e que estava trabalhando. Uma porção de substância análoga a maconha foi encontrada com a vítima.

Na madrugada deste domingo (21), Mário Antonio Pereira de Souza Júnior foi morto no centro da cidade, e Leonardo Douglas Lopes da Silva foi assassinado no Boa sorte.

Mais dois assassinatos
Dois homicídios aconteceram durante a madrugada deste domingo (21) em diferentes bairros na cidade de Barreiras.

O primeiro homicídio aconteceu por volta da 01h na rua 24 de Outubro esquina com a rua José de Alencar no centro da cidade, proximidades da praça de alimentação.

De acordo com informações passadas à Polícia, a vítima identificada como Mário Antonio Pereira de Souza Júnior, 26 anos, natural de Barreiras/BA, estava com sua companheira consumindo bebida alcoólica em um dos bares das redondezas, quando Mário decidiu sair para conversar com um indivíduo desconhecido.

Pouco depois a companheira da vítima também saiu do bar e foi ao seu encontro na calçada quando então Mário foi surpreendido pelo criminoso com dois disparos de revólver a queima roupa.

A Polícia Militar foi acionada e também o SAMU que somente pôde constatar o óbito. Logo depois o delegado de plantão esteve no local juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica que removeu o corpo para o necrotério.

Outro caso
O segundo homicídio aconteceu por volta das 02h40min, na Rua K Quadra N Boa Sorte.

A vítima identificada como Leonardo Douglas Lopes da Silva, 31 anos de idade, natural de Barreiras/BA, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo um na boca, outro na coluna vertebral. No local foram encontrados cinco estojos calibre 38.

Populares disseram não saber de nada. Leonardo possui várias passagens pela Polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo, drogas e furto. A Polícia investiga o crime. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário