Oeste da Bahia: Jovem desportista é morto no povoado do Javi durante confusão. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Oeste da Bahia: Jovem desportista é morto no povoado do Javi durante confusão.


O jovem Jardel de Almeida Lima, de 25 anos, morreu após ser agredido com um soco no rosto e cair no chão, no final da tarde deste domingo (31/01) no povoado de Javi, município de Múquem do São Francisco. Ainda segundo informações de populares, o homem, apontado como o autor das agressões, fugiu do local apos o crime.

Conforme apurado pela nossa equipe de reportagem, durante uma briga generalizada, o jovem Jardel, que era desportista , teria sido agredido com um soco na nuca por outro rapaz, que bebia na companhia de amigos no local, após o soco Jardel caiu e bateu com a cabeça, chegando a ser socorrido, mais não resistiu e veio a óbito a caminho dos hospital regional do velho Chico em Ibotirama.

O ex secretário de esportes do município Keu Coimbra(DEM), emitiu nota de luto, veja abaixo.

ESPORTE DE LUTO EM MUQUEM DO SÃO FRANCISCO!
É com pesar que lamento o falecimento de Jardel Lima, um jovem desportista da nossa terra, que amava futebol, Jardel participou de vários eventos que promovemos em nossa terra, como o Campeonato Municipal de Futebol, Futsal da Festa da Cidade, Copinhas, entre outros, Jardel sempre foi um atleta dedicado a cada equipe que representava.
Aos familiares, os meus mais sinceros sentimentos de pesar, que Deus conforte neste momento de tristeza e dor! Portal VelhoChico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad