Preso acusado de assassinar e esquartejar a própria tia em Nanuque-MG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Preso acusado de assassinar e esquartejar a própria tia em Nanuque-MG


O homem acusado de matar e esquartejar a tia idosa na cidade de Nanuque-MG., foi preso ainda na noite de segunda-feira (22). O suspeito estava escondido em um assentamento e logo em seguida foi recambiado à Delegacia Territorial de Nanuque (DT). 
A prisão se deu através de uma operação conjunta entre as polícias de Minas Gerais e do Espírito Santo.

Entenda o caso
A idosa Maria Iolanda Soares de 64 anos foi morta e esquartejada na madrugada desta última segunda-feira, 22 de fevereiro, em sua casa na Vila Pereira, distrito de Nanuque-MG.

A vítima foi morta na cozinha da casa, segundo a polícia. A irmã do autor, que tem 20 anos, contou que ele aumentou o volume da televisão para que os gritos de socorro da tia não fossem ouvidos.

O fato de a idosa ter chamado a atenção o filho do sobrinho e por ela ser proprietária de um imóvel que ele queria, seriam os motivos do crime, segundo a polícia.

Após matar e esquartejar a tia, o acusado, que é usuário de crack e mora no Espírito Santo, fugiu. Antes de deixar a cidade de Nanuque, ele teria confessado o crime ao pai e indicado o local onde estava o corpo.

A perícia encontrou na casa onde o crime ocorreu, uma faca e um machado com marcas de sangue. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML da cidade de Teófilo Otoni-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário