REGIÃO DE IRECÊ-BA: Chefe da Guarda Civil de Canarana é morto a tiros, carro foi incendiado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 28 de fevereiro de 2021

REGIÃO DE IRECÊ-BA: Chefe da Guarda Civil de Canarana é morto a tiros, carro foi incendiado.


O comandante da Guarda Municipal de Canarana – município distante 201 quilômetros de Jacobina, foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (28), por volta das 11h30. Fabrício Rocha caminhava na rua com outra pessoa quando um veículo Ecosport, de cor branca, se aproximou e os assassinos abriram fogo.

Imagens captadas por câmeras de monitoramento mostram o momento em que o guarda municipal Fabrício é atingido e cai no chão. Em seguida, um dos ocupantes do veículo desce e atira várias vezes contra ele. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ao chegar no local constataram a morte de Fabrício. Os criminosos fugiram após a execução, e o carro em que eles estavam foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal na região.

A morte de Fabrício Rocha choca a população de Canarana. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Irecê. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. //JacobinaNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad