Sul da Bahia: Mulher mata marido com tiro de espingarda após ser atacada com facadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sul da Bahia: Mulher mata marido com tiro de espingarda após ser atacada com facadas.


Um homicídio foi registrado por policiais do 5º Pelotão/44ªCIPM, lotados em Vereda. O crime ocorreu na noite da desta quarta-feira (03), numa residência localizada em uma fazenda na zona rural.

Conforme informações constantes no boletim de ocorrência, a guarnição da PM foi acionada via Cicom 190 e, ao chegar no local, encontrou o corpo de Marcos dos Anjos Oliveira, de 22 anos, caído em um dos cômodos da casa, já sem vida.

De acordo com a versão contada pela jovem à polícia, o crime teria sido motivado pela violência do homem contra ela.

A esposa da vítima, Rosilene Rosa de Jesus, conhecida como "Pretinha", relatou que o seu companheiro chegou à casa onde morava o casal, alcoolizado e a teria atacado com um golpe de faca no pescoço. Para se defender das agressões e temendo ser morta, pegou a espingarda chumbeira da família e disparou um único tiro, acertando o olho esquerdo da vítima.
Após a constatação do fato, os policiais isolaram a residência e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para os trabalhos de praxe.

A esposa que cometeu o delito foi presa em flagrante e encaminhada para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece detida. O caso também deve ser avaliado pelo judiciário. O corpo de Marcos dos Anjos foi ao removido ao Instituto Médico Legal – IML. // MedeirosDiaaDia

Nenhum comentário:

Postar um comentário