SUL DA BAHIA: Polícia investiga se dinheiro apreendido com mulher tem origem no tráfico - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

SUL DA BAHIA: Polícia investiga se dinheiro apreendido com mulher tem origem no tráfico


A quantia de R$ 17 mil foi apreendida dentro de um carro em Arraial d’Ajuda, município de Porto Seguro, no fim da tarde de quarta-feira (24). A Polícia Militar suspeita que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas.

De acordo com a informação da PM, a mulher, de 34 anos, que conduzia o veículo modelo Bravo apresentou muito nervosismo ao ser abordada em uma rua e não soube comprovar de forma convincente a origem da quantia.

Ela chegou a dizer que o dinheiro era resultado da venda de um terreno, mas apresentou um contrato com informações divergentes com as quais havia passado para os policiais.

A polícia conseguiu localizar a suspeita após receber denúncias de que o homem que estava no banco carona exibia armas pela janela do veículo, o que estava assustando a população. O homem e o armamento não foram encontrados no local.

A mulher foi conduzida à delegacia local, onde ficou à disposição da autoridade competente. A reportagem não conseguiu falar com o delegado responsável pelo caso para saber se a mulher foi autuada por algum crime. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad