VALENTE-BA: Jovem de 20 anos morre em acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de fevereiro de 2021

VALENTE-BA: Jovem de 20 anos morre em acidente envolvendo a moto que pilotava e um carro


O Jovem Clayton dos Santos Oliveira, 20 anos, faleceu no final da tarde desta sexta-feira, 12/02, por volta das 17h40, vítima de um acidente envolvendo a sua moto Honda Fan preta e um Fiat Uno prata na BA-120 próximo à entrada do Povoado Papagaio, em Valente onde o mesmo residia.

De acordo com as informações de populares, o Fiat Uno conduzido por Gilmara Bevenuto, moradora da cidade de Retirolândia, seguia no sentido Santaluz -Valente, quando perdeu o controle da direção atravessou a pista e atingiu o motociclista que vinha no sentido contrário, em seguida o veículo capotou indo parar fora da pista junto com a moto.

O jovem Clayton chegou a ser socorrido para o hospital de Valente, mas não resistiu aos ferimentos. No Fiat Uno estavam quatro mulheres, a motorista e mais duas jovens também foram levadas para unidade hospitalar com escoriações leves e após medicados foram encaminhadas para o hospital de Retirolândia, a outra mulher não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar de Valente acionou PRE (Polícia Rodoviária Estadual) para que fossem tomadas as providências para a remoção dos veículos. O corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha. //NotíciasdoSisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário