Vídeo - Inconformado com a separação homem toca fogo na casa com família dentro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Vídeo - Inconformado com a separação homem toca fogo na casa com família dentro


Inconformado com a separação, um homem de 46 anos, trancou a família da ex dentro de casa e colocou fogo. O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta feira (19), no bairro Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis –SC.

Na casa estavam cinco pessoas, a ex mulher de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos,um de 7 e outro de 4 anos. Crianças e animais também estavam na residência, mas conseguiram escapar das chamas, informou o Corpo de Bombeiro.

O pai das crianças mesmo com o corpo em chamas, conseguiu tirar os filhos do incêndio, informou a família. A mulher teve 30% do corpo queimado. A filha mais velha e o namorado também tiveram queimaduras. Após colocar fogo na casa, o acusado se trancou no banheiro, foi preciso três bombeiros para tirá-lo do local.

Moradores relataram á polícia que o homem entrou no local com um galão de gasolina, espalhou o líquido pela casa e ateou fogo. Vídeos feitos por moradores e divulgados nas redes sociais mostram a ação dos bombeiros e o resgate da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário