Vídeo mostra momento em que empresário é morto em Paulo Afonso; moto foi apreendida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Vídeo mostra momento em que empresário é morto em Paulo Afonso; moto foi apreendida


Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que o empresário Maicon David (Maicon Pacco), é baleado na hora em que estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso.

O vídeo mostra que os criminosos chegam em uma motocicleta, um deles desce rapidamente já com a arma em punho em direção à vítima.

O assassino se aproxima, faz os disparos contra as costas e cabeça do empresário, em seguida volta e sobe na motocicleta fugindo com o comparsa. O atirador usava uma blusa vermelha de manga longa, calça jeans e capacete.

Logo após os disparos, amigos que estavam com Maicon no bar tentam socorrê-lo, mas ele não resiste. O jovem empresário era proprietário da loja de celulares MD Cell Acessórios e Manutenção, localizada na Rua Padre Lourenço, BTN 2.

Pouco tempo depois do assassinato, a moto, supostamente usada no crime foi abandonada e recuperada pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia.

As polícias militar e civil estão realizando buscas na área, mas até o momento, ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. // PA4.com
Moto supostamente utilizada no crime foi apreendida. Foto: redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário