Assassino confesso da enfermeira leva surra na cadeia pelos detentos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 21 de março de 2021

Assassino confesso da enfermeira leva surra na cadeia pelos detentos.


Até mesmo no mundo crime, os criminosos têm uma ética própria, e não aceitam determinados tipos de crimes, especialmente àqueles que tenham conotação sexual. O homicida confesso da enfermeira Priscila, Reginaldo Ferreira, vulgo "Pau Veio", foi recebido aos gritos de assassino na UPA de Ipatinga/MG, na noite deste sábado, 20 de março, após ter sido espancado por outros detentos.

O crime cometido pelo Reginaldo causou grande repercussão e comoção social, principalmente após as suspeitas da Polícia de que a enfermeira Priscila Cardoso possa ter sido vítima de abuso sexual antes de morrer. O corpo da enfermeira foi encontrado na manhã deste sábado (20) pela Polícia, a 10 quilômetros de Ipatinga, em uma área de vegetação. A vítima estava sem a blusa e com a calça aberta, além de uma perfuração por projétil de arma de fogo na testa.

Após as agressões na Penitenciária Denis Moreira Franco, de Ipaba, no Vale do Aço, o Reginaldo foi levado à UPA pela Polícia Militar. Reginaldo foi violentamente agredido, e após ser medicado, foi recambiado para a enfermaria da Penitenciária. Durante a tarde de sábado, a enfermeira foi sepultada. Familiares, amigos e curiosos acompanharam o cortejo. Gritos por Justiça, homenagens, músicas e orações marcaram o sepultamento da enfermeira Priscila.

Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o cortejo começou em Ipatinga e seguiu para Resplendor, cidade onde mora os familiares da Priscila. Diversas ambulâncias do Serviço de Saúde Municipal participaram do cortejo fúnebre, homenageando a enfermeira. As investigações continuam para a conclusão do inquérito policial.

O advogado do Reginaldo está defendendo a tese de que o crime foi passional, e ainda que o tiro foi acidental. Ele alega que tinha um caso com a enfermeira e que ela teria terminado com ele, e em um momento de discussão, acabou disparando acidentalmente. Quanto ao carro, ele alega que não vendeu e que tinha colocado na oficina para consertar. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário