BA: Homem é assassinado a tiros no bairro de Fátima em Itabuna - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de março de 2021

BA: Homem é assassinado a tiros no bairro de Fátima em Itabuna


Na noite deste domingo (14), um homem identificado como Adenilton Alves Rodrigues, 38 anos, foi morto a tiros nas imediações da Praça São Sebastião, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Itabuna, em típico crime de execução.

Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime, e uma equipe do Samu 192, que após constatar que a vítima já não tinha sinais vitais, acionou o Departamento de Polícia Técnica. Agentes do DPT realizaram a perícia e a remoção do corpo.

Populares relataram que os atiradores, um casal, estava à bordo de uma motocicleta e teria fugido imediatamente após cometer o assassinato. Entretanto, a polícia também recebeu informações de que os atiradores estavam em um automóvel.

Foram encontradas no local do crime, 14 cápsulas de pistola de calibre .380. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, especialmente na região da cabeça. Adenilton já tinha passagem pela polícia. Populares também disseram aos policiais que ele era dependente químico. Muitos curiosos aglomeraram-se em torno do local onde o crime ocorreu. //VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário