BAHIA: Celular explode durante carregamento e incendeia barraco na zona rural. VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 16 de março de 2021

BAHIA: Celular explode durante carregamento e incendeia barraco na zona rural. VÍDEO


O perigo de se esquecer o telefone celular carregando na tomada é real. Uma família moradora da região do Aricangá, na zona rural de Ibirataia, descobriu isso da pior maneira possível. A casa de madeira em que eles viviam pegou fogo na manhã de segunda-feira (15) após os ocupantes saírem para trabalhar na roça.

Conforme informações de populares prestadas a reportagem, a família é formada por uma senhora de idade que cria quatro netos e quatro filhos. Por sorte, todos estavam fora da casa catando lenha no momento em que o celular, que foi deixado carregando na mesma tomada da geladeira, explodiu. A geladeira chegou a ser atirada a alguns metros de distância, bem como outros objetos. O barraco pegou fogo e todos os utensílios que estavam no seu interior foram perdidos. Assista:

Agora dona Neuza realiza uma campanha para arrecadar donativos a fim de poder refazer sua casa, uma vez que se encontra vivendo em dificuldades com sua família morando em uma casa emprestada. Ela inclusive já conseguiu algumas doações. Casos de explosão de telefone celular são raros mas tem sido registrados no Brasil. Isso geralmente ocorre por defeito de fabricação do produto ou pelo uso de carregadores genéricos, que não contam com o sistema adequado para contenção de altas temperaturas, sobrecarregando a bateria e provocando esse efeito. // Ipiaú Online. Assista o apelo da moradora que teve sua casa destruída:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad