BAHIA: Homem é encontrado morto em residência no bairro Oliveira em Capim Grosso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 26 de março de 2021

BAHIA: Homem é encontrado morto em residência no bairro Oliveira em Capim Grosso


A Polícia Militar de Capim Grosso recebeu uma ligação na manhã desta quinta-feira, 25 de março, informando que uma residência na Rua Castro Alves, bairro Oliveira, apresentava um odor muito forte e, que há cerca de dois dias, um morador da residência não era visto. Os policiais se dirigiram ao local e, ao constatar que a casa estava no cadeado, os mesmo arrombaram o imóvel e encontraram o corpo de Carlos Henrique Cardoso, 20 anos, com um profundo corte na cabeça e escoriações pelo corpo.

A Polícia Civil foi acionada para a realização de perícia, mas, segundo prepostos, tudo leva a crer que se trata de um homicídio ocorrido há cerca de dois dias.

A vítima teria alugado o imóvel há aproximadamente 15 dias e dizia que pretendia trazer uma mulher e sua filha para morar junto com ele, mas até então morava sozinho. Populares disseram que o mesmo havia dito que era do município de Quixabeira e possuía parentes em Capim Grosso e no distrito do Paraíso, informações ainda não confirmadas.

A polícia está fazendo a perícia para determinar a causa da morte e autoria, caso se confirme o homicídio. O corpo será encaminhado para o IML de Jacobina. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Capim Grosso. //FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário