BAHIA: Médico chefe da UTI-Covid em Paulo Afonso sofre acidente grave com moto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

BAHIA: Médico chefe da UTI-Covid em Paulo Afonso sofre acidente grave com moto


É grave o estado de saúde do médico Henrique Coelho, que sofreu um acidente na manhã deste sábado, dia 6, na BA-210 sentido Centro/BTN. Socorrido pelo SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, Dr. Henrique está no centro cirúrgico e deve passar por uma laparotomia, procedimento médico de diagnóstico utilizado quando existe suspeita de sangramento interno. O objetivo é estabilizá-lo.

Depois de receber tratamento inicial no HNAS o médico será transferido para uma unidade hospitalar mais avançada, provavelmente em Salvador. Segundo informações, as providências já estão sendo tomadas para a remoção. “Estado não é bom. Infelizmente grave. Oremos por sua saúde. Uma pessoa de coração sem igual.”, disse um amigo nas redes sociais.

Filho do ex-deputado Alcides Modesto Coelho, Henrique Coelho exerce o cargo de coordenador médico da UTI Covid do HMPA – Hospital Municipal de Paulo Afonso, e desde o mês de agosto do ano passado trabalha na linha de frente da pandemia.

As circunstâncias em que o médico se acidentou ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas pela polícia. De acordo com a Gerência de Trânsito, o acidente envolveu um carro e a motocicleta conduzida pelo médico. Agentes de trânsito, Samu e PM estiveram no local. //PA4.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário