BARREIRAS-BA: Homem morre ao reagir a abordagem e entrar em luta corporal com policial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 13 de março de 2021

BARREIRAS-BA: Homem morre ao reagir a abordagem e entrar em luta corporal com policial


Na tarde de ontem, sexta-feira, 12, por volta das 16h30, o barreirense Gilberto da Conceição Fernandes Júnior, de 24 anos, morreu após reagir a prisão no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Humaitá, no Centro Histórico de Barreiras.

Segundo informações policiais, uma guarnição da polícia militar se deparou com Gilberto, conhecido por Lambu, que ao avistar a viatura, dispensou uma sacola, momento em que um dos policiais desembarcou para identificar e recolher o material dispensado, enquanto os demais da guarnição realizaram o acompanhamento, dando voz de abordagem ao mesmo, porém, no instante da busca pessoal, Gilberto entrou em luta corporal com o policial, vindo a ocorrer um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do PM.

Na injusta agressão, Gilberto acabou sendo alvejado, mas acabou não resistindo e vindo a óbito. O pacote dispensado por ele tratava-se de uma trouxa de droga.

O policial militar chegou ser socorrido para o Hospital do Oeste, porém sem gravidade. Após atendimento médico, ele foi liberado. //Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário