Brumado-BA: Dona de bar e clientes são levados à delegacia por descumprimento do toque de recolher - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 11 de março de 2021

Brumado-BA: Dona de bar e clientes são levados à delegacia por descumprimento do toque de recolher


Um grupo de pessoas foram conduzidas à delegacia por descumprimento do toque de recolher em Brumado, na noite de quarta-feira (10). 

Segundo a Polícia Militar, desde a publicação do Decreto Estadual (nº 20.259/21), vários flagrantes por desobediência foram registrados na Capital do Minério. O flagrante desta quarta foi em um bar no bairro Santa Tereza, por volta das 22h, onde clientes e a dona do estabelecimento foram detidos após serem flagrados com som automotivo e consumindo bebidas. 

O equipamento também foi apresentado na delegacia. As pessoas foram ouvidas e liberadas. Segundo a 34ª CIPM, a medida foi tomada como uma forma de frear a contaminação do coronavírus na cidade. Para garantir o cumprimento do decreto, a Polícia Militar realiza rondas em diversos bairros e na zona rural. 

A população também pode contribuir com a fiscalização. Para denunciar o descumprimento do decreto, é possível ligar par ao 190. Estabelecimentos que forem flagrados funcionado após às 19h, podem ser interditados e ter o alvará de funcionamento cassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad